Caixa Econômica Federal patrocina evento do IPACI.

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cachoeiro de Itapemirim – IPACI – acaba de completar 14 anos com uma boa saúde econômico-financeira, uma realidade não muito comum em se tratando de previdência social. Especialmente nos últimos três anos, os avanços conquistados permitiram o equilíbrio financeiro e atuarial e transformaram o IPACI num modelo de boas práticas de gestão previdenciária. Mas para que esse desenvolvimento fosse possível, o IPACI conta com a expressiva ajuda de empresas parceiras.

É o caso da Caixa Econômica Federal. Com a competência de quem sabe o que faz, a Caixa sempre oferece ao IPACI soluções para a aplicação e o rendimento dos recursos investidos. Além disso, a Instituição Financeira “veste a camisa” do Instituto e apoia os projetos desenvolvidos para a promoção da qualidade de vida dos segurados, evidenciando a sua política de responsabilidade social.

Um exemplo disso foi a sua participação na comemoração dos 14 anos do IPACI, no último dia 21 de março. A Caixa Econômica Federal foi uma das patrocinadoras do evento, distribuiu brindes e ainda abrilhantou a festa com a presença de vários representantes, entre eles Jocilda Frota, da Superintendência Regional, o gerente Sidney Schwan, Celso Cabral e Rosana Pessanha.  As ações da Caixa agradaram os demais convidados e foi uma prova de que a instituição financeira está sempre presente nas pequenas e grandes realizações do Instituto.

Segundo o Presidente do IPACI, Geraldo Alves Henrique, a Caixa teve um papel fundamental no crescimento do Instituto. “O IPACI reconhece a importância da Caixa na construção de um Instituto de Previdência mais forte e seguro e agradece mais uma vez a parceria”.

Para o prefeito Carlos Casteglione a instituição financeira é uma parceira também da Prefeitura Municipal. “O IPACI é um importante órgão da gestão municipal e estamos agradecidos pela Caixa Econômica ser parceira do nosso Instituto de Previdência”.

Últimas notícias

25/08/2021

Ipaci capacita membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

O IPACI realizou no período de 23 a 24 de Agosto, um curso de capacitação para os membros dos Conselhos ...
30/07/2021

Recadastramento volta a ser realizado no IPACI

Após a Secretaria de Estado da Saúde, por meio do boletim epidemiológico, classificar Cachoeiro de Itapemirim com ‘...
12/05/2021

Prorrogado por mais 90 dias o prazo de início do recadastramento anual

Por meio da Portaria N°069/2021, o Presidente Executivo do IPACI, Eder Botelho da Fonseca, decidiu prorrogar o prazo para o ...
26/02/2021

Prorrogado por mais 60 dias o prazo de recadastramento anual

Por meio da Portaria N°044/2021, o Presidente Executivo do IPACI, Eder Botelho da Fonseca, decidiu prorrogar o prazo de suspensã...