IPACI garante atendimento personalizado ao servidor

“A política de valorização do servidor avançou ainda mais no IPACI, com o atendimento individualizado e personalizado dos ativos e inativos”. Foi o que garantiu a equipe técnica da Diretoria de Benefícios, ao esclarecer que agora, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, todos poderão agendar previamente o dia e horário de seu atendimento presencial.

Com o agendamento, o servidor terá atenção integral, atendimento personalizado e seu tempo otimizado, já que não terá que ficar em fila de espera. Assim sendo, terá mais facilmente acesso às diversas informações e esclarecimentos quanto às dúvidas.

Os atendimentos serão realizados todas as segundas e quartas-feiras, das 13 às 16 horas, na sede do IPACI.

Agende o seu atendimento pelo telefone: (28) 3155-5364

Últimas notícias

18/10/2023

Audiência Pública 2023

O Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) realizou no último dia 10 (terça-feira), a ...
06/10/2023

Ipaci apresenta resultados de 2022 em audiência pública nesta terça-feira (10)

Na próxima terça-feira (10), o Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) vai apresentar, ...
08/08/2023

Ipaci homenageia servidores recém-aposentados

Na manhã desta sexta-feira (4), o Instituto de Previdência de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) realizou uma recepção a servidores ...
04/08/2023

Ipaci lança aplicativo com prova de vida por biometria facial

Aposentados e pensionistas do município de Cachoeiro de Itapemirim agora podem contar com um aplicativo móvel para acesso ...