IPACI garante atendimento personalizado ao servidor

“A política de valorização do servidor avançou ainda mais no IPACI, com o atendimento individualizado e personalizado dos ativos e inativos”. Foi o que garantiu a equipe técnica da Diretoria de Benefícios, ao esclarecer que agora, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, todos poderão agendar previamente o dia e horário de seu atendimento presencial.

Com o agendamento, o servidor terá atenção integral, atendimento personalizado e seu tempo otimizado, já que não terá que ficar em fila de espera. Assim sendo, terá mais facilmente acesso às diversas informações e esclarecimentos quanto às dúvidas.

Os atendimentos serão realizados todas as segundas e quartas-feiras, das 13 às 16 horas, na sede do IPACI.

Agende o seu atendimento pelo telefone: (28) 3155-5364

Últimas notícias

23/12/2022

Ipaci obtém recertificação federal por boas práticas de gestão

O Instituto de Previdência de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) conquistou, recentemente, a recertificação do Pró-Gestão RPPS, ...
08/11/2022

Ipaci apresentou resultados de 2021 em audiência pública

O Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) realizou, na tarde da última segunda-feira (7), uma ...
04/11/2022

Audiência Pública do IPACI

Servidores efetivos, aposentados e pensionistas participe da Audiência Pública do IPACI com a Apresentação dos Resultados de ...
02/09/2022

Cerimônia de Homenagem

O Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim – IPACI fez uma cerimônia de homenagem a 12 ...