IPACI garante atendimento personalizado ao servidor

“A política de valorização do servidor avançou ainda mais no IPACI, com o atendimento individualizado e personalizado dos ativos e inativos”. Foi o que garantiu a equipe técnica da Diretoria de Benefícios, ao esclarecer que agora, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, todos poderão agendar previamente o dia e horário de seu atendimento presencial.

Com o agendamento, o servidor terá atenção integral, atendimento personalizado e seu tempo otimizado, já que não terá que ficar em fila de espera. Assim sendo, terá mais facilmente acesso às diversas informações e esclarecimentos quanto às dúvidas.

Os atendimentos serão realizados todas as segundas e quartas-feiras, das 13 às 16 horas, na sede do IPACI.

Agende o seu atendimento pelo telefone: (28) 3155-5364

Últimas notícias

25/08/2021

Ipaci capacita membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

O IPACI realizou no período de 23 a 24 de Agosto, um curso de capacitação para os membros dos Conselhos ...
30/07/2021

Recadastramento volta a ser realizado no IPACI

Após a Secretaria de Estado da Saúde, por meio do boletim epidemiológico, classificar Cachoeiro de Itapemirim com ‘...
12/05/2021

Prorrogado por mais 90 dias o prazo de início do recadastramento anual

Por meio da Portaria N°069/2021, o Presidente Executivo do IPACI, Eder Botelho da Fonseca, decidiu prorrogar o prazo para o ...
26/02/2021

Prorrogado por mais 60 dias o prazo de recadastramento anual

Por meio da Portaria N°044/2021, o Presidente Executivo do IPACI, Eder Botelho da Fonseca, decidiu prorrogar o prazo de suspensã...