IPACI garante atendimento personalizado ao servidor

“A política de valorização do servidor avançou ainda mais no IPACI, com o atendimento individualizado e personalizado dos ativos e inativos”. Foi o que garantiu a equipe técnica da Diretoria de Benefícios, ao esclarecer que agora, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, todos poderão agendar previamente o dia e horário de seu atendimento presencial.

Com o agendamento, o servidor terá atenção integral, atendimento personalizado e seu tempo otimizado, já que não terá que ficar em fila de espera. Assim sendo, terá mais facilmente acesso às diversas informações e esclarecimentos quanto às dúvidas.

Os atendimentos serão realizados todas as segundas e quartas-feiras, das 13 às 16 horas, na sede do IPACI.

Agende o seu atendimento pelo telefone: (28) 3155-5364

Últimas notícias

10/12/2024

Ipaci apresenta resultados em audiência pública nesta sexta-feira (13)

O Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) vai apresentar, em uma audiência pú...
05/12/2024

Ipaci recebe nota máxima no Índice de Situação Previdenciária 2024

O reconhecimento reflete o compromisso contínuo do Ipaci com a gestão responsável e transparente do Regime Pró...
15/07/2024

Instituto de Previdência de Cachoeiro de Itapemirim Anuncia Leilão Eletrônico de Bens Imóveis

O Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (IPACI) anunciou a alienação de diversos bens ...
18/01/2024

Gestores, membros do Comitê de Investimento, conselheiros e demais servidores do IPACI conquistam Certificação Profissional

A busca pela excelência na gestão previdenciária tem sido prioridade para o Instituto de Previdência do ...