IPACI implementa novo canal de comunicação com Servidores

Para facilitar a divulgação de informações a servidores e beneficiários, o Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (IPACI) implementou um novo canal de comunicação pelo WhatsApp.

Por meio da ferramenta, serão repassados avisos sobre ações e eventos do Instituto, bem como matérias de interesse de seus segurados, que receberão uma mensagem automática informando sobre o início do serviço. Não será necessário efetuar cadastro para participar da transmissão das informações.

O órgão informa, entretanto, que o canal será utilizado apenas para envio de mensagens aos segurados. Dúvidas seguirão sendo respondidas apenas pelos telefones (28) 3155-5364 e (28) 3522-3093 ou pelo e-mail ipaci.cachoeiro@ipaci.es.gov.br.

Além disso, o IPACI continua com atendimento presencial em sua sede, localizada na rua Rui Barbosa, 24, Centro, das 12h às 18h.

Últimas notícias

15/07/2024

Instituto de Previdência de Cachoeiro de Itapemirim Anuncia Leilão Eletrônico de Bens Imóveis

O Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (IPACI) anunciou a alienação de diversos bens ...
18/01/2024

Gestores, membros do Comitê de Investimento, conselheiros e demais servidores do IPACI conquistam Certificação Profissional

A busca pela excelência na gestão previdenciária tem sido prioridade para o Instituto de Previdência do ...
18/10/2023

Audiência Pública 2023

O Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) realizou no último dia 10 (terça-feira), a ...
06/10/2023

Ipaci apresenta resultados de 2022 em audiência pública nesta terça-feira (10)

Na próxima terça-feira (10), o Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) vai apresentar, ...