IPACI implementa novo canal de comunicação com Servidores

Para facilitar a divulgação de informações a servidores e beneficiários, o Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (IPACI) implementou um novo canal de comunicação pelo WhatsApp.

Por meio da ferramenta, serão repassados avisos sobre ações e eventos do Instituto, bem como matérias de interesse de seus segurados, que receberão uma mensagem automática informando sobre o início do serviço. Não será necessário efetuar cadastro para participar da transmissão das informações.

O órgão informa, entretanto, que o canal será utilizado apenas para envio de mensagens aos segurados. Dúvidas seguirão sendo respondidas apenas pelos telefones (28) 3155-5364 e (28) 3522-3093 ou pelo e-mail ipaci.cachoeiro@ipaci.es.gov.br.

Além disso, o IPACI continua com atendimento presencial em sua sede, localizada na rua Rui Barbosa, 24, Centro, das 12h às 18h.

Últimas notícias

08/08/2023

Ipaci homenageia servidores recém-aposentados

Na manhã desta sexta-feira (4), o Instituto de Previdência de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) realizou uma recepção a servidores ...
04/08/2023

Ipaci lança aplicativo com prova de vida por biometria facial

Aposentados e pensionistas do município de Cachoeiro de Itapemirim agora podem contar com um aplicativo móvel para acesso ...
23/12/2022

Ipaci obtém recertificação federal por boas práticas de gestão

O Instituto de Previdência de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) conquistou, recentemente, a recertificação do Pró-Gestão RPPS, ...
08/11/2022

Ipaci apresentou resultados de 2021 em audiência pública

O Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) realizou, na tarde da última segunda-feira (7), uma ...