IPACI implementa novo canal de comunicação com Servidores

Para facilitar a divulgação de informações a servidores e beneficiários, o Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (IPACI) implementou um novo canal de comunicação pelo WhatsApp.

Por meio da ferramenta, serão repassados avisos sobre ações e eventos do Instituto, bem como matérias de interesse de seus segurados, que receberão uma mensagem automática informando sobre o início do serviço. Não será necessário efetuar cadastro para participar da transmissão das informações.

O órgão informa, entretanto, que o canal será utilizado apenas para envio de mensagens aos segurados. Dúvidas seguirão sendo respondidas apenas pelos telefones (28) 3155-5364 e (28) 3522-3093 ou pelo e-mail ipaci.cachoeiro@ipaci.es.gov.br.

Além disso, o IPACI continua com atendimento presencial em sua sede, localizada na rua Rui Barbosa, 24, Centro, das 12h às 18h.

Últimas notícias

08/11/2022

Ipaci apresentou resultados de 2021 em audiência pública

O Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) realizou, na tarde da última segunda-feira (7), uma ...
04/11/2022

Audiência Pública do IPACI

Servidores efetivos, aposentados e pensionistas participe da Audiência Pública do IPACI com a Apresentação dos Resultados de ...
02/09/2022

Cerimônia de Homenagem

O Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim – IPACI fez uma cerimônia de homenagem a 12 ...
09/08/2022

Servidores eleitos tomam posse em conselhos do Ipaci

Os Conselhos Fiscal e Deliberativo do Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) têm ...