IPACI informa os servidores sobre o PAI

IPACI informa os servidores sobre o PAI

No último dia 23 de agosto, a Prefeitura Municipal de Cachoeiro lançou o Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI), que é voltado aos servidores estatutários que preencham todos os requisitos para aposentadoria voluntária por idade e tempo de contribuição, e que estão contemplados pelo abono de permanência – reembolso da contribuição previdenciária ao servidor que esteja em condição de se aposentar, mas que optou por continuar em atividade.

Quem optar por aderir ao programa receberá, como indenização, o valor correspondente ao abono, acrescido do valor do vale-alimentação, multiplicado por 72 meses (seis anos).

Desde o lançamento do PAI, a Diretoria de Benefícios Sociais do IPACI está trabalhando intensamente para atender a todos os servidores. Segundo a diretora Jennifer Costabeber, são realizados cerca de 15 atendimentos por dia. Os servidores buscam informações sobre o Programa, quem tem direito à adesão, quando termina o prazo de inscrição.

Últimas notícias

01/12/2020

Prorrogado prazo para recadastramento dos aposentados e pensionistas

Para o IPACI, a saúde, a segurança e a proteção dos aposentados e pensionistas estão em ...
31/07/2020

IPACI garante atendimento personalizado ao servidor

“A política de valorização do servidor avançou ainda mais no IPACI, com o atendimento individualizado e personalizado ...
28/07/2020

Isenção do Imposto de Renda na Aposentadoria

Aposentado e pensionista pode ficar isento de pagar o Imposto de Renda Aposentado e pensionista, você sabia que dependendo de ...
26/06/2020

Aposentados, não deixem de se vacinar!

Para viver melhor, ter mais saúde e qualidade de vida, todos os aposentados acima de 60 anos devem se vacinar ...