Ipaci participa do Dia D de combate à dengue

IPACI participa do Dia D de combate à dengue

Os servidores do Instituto de Previdência de Cachoeiro de Itapemirim participaram, na última quarta-feira (29), do Dia D de combate ao Aedes aegypti. A ação foi proposta pelo Prefeito Victor Coelho, que estabeleceu que a atuação dos funcionários públicos seria concentrada nos bairros que apresentam expressivos índices pessoas infectadas..

Os 22 servidores do IPACI, liderados pela presidente, Cleuzei Miranda Smarzaro Moreira, atuaram no bairro Agostinho Simonato, juntamente com os agentes de saúde, além de diversos voluntários e parceiros.

Também houve ações de limpeza em imóveis e terrenos baldios, dos quais foram recolhidos copos descartáveis, embalagens de balas, pneus velhos, garrafas pet, tampinhas, sacolas plásticas, latinhas e outros lixos que, ao acumular água parada, podem se tornar criadouros do inseto transmissor da dengue e de outras doenças, como chikungunya e zika vírus.

Últimas notícias

25/08/2021

Ipaci capacita membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

O IPACI realizou no período de 23 a 24 de Agosto, um curso de capacitação para os membros dos Conselhos ...
30/07/2021

Recadastramento volta a ser realizado no IPACI

Após a Secretaria de Estado da Saúde, por meio do boletim epidemiológico, classificar Cachoeiro de Itapemirim com ‘...
12/05/2021

Prorrogado por mais 90 dias o prazo de início do recadastramento anual

Por meio da Portaria N°069/2021, o Presidente Executivo do IPACI, Eder Botelho da Fonseca, decidiu prorrogar o prazo para o ...
26/02/2021

Prorrogado por mais 60 dias o prazo de recadastramento anual

Por meio da Portaria N°044/2021, o Presidente Executivo do IPACI, Eder Botelho da Fonseca, decidiu prorrogar o prazo de suspensã...