Nova Presidência no IPACI

O prefeito Carlos Casteglione, Geraldo Henrique e a nova presidente Hereni da Silva

Desde o início de abril o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Cachoeiro de Itapemirim – IPACI está sob a direção de um novo presidente. A atual gestora do Instituto, Hereni da Silva, foi nomeada pelo prefeito Carlos Casteglione e assumiu a Autarquia no lugar de Geraldo Alves Henrique.

Hereni é servidora municipal desde 1999 e já trabalha na autarquia há cinco anos, atuando na Gerência de Geração de Folha de Pagamento. A presidente afirmou que adotará a política desenvolvida pelo ex-presidente executivo. “Vamos dar prosseguimento ao bom trabalho realizado por ele, garantindo que o Instituto continue saudável e em constante desenvolvimento”, salientou a nova gestora.

Geraldo Henrique deixou o instituto para se dedicar a novos projetos na carreira política em Cachoeiro. O gestor, que esteve à frente da Autarquia desde 2009, diz ter confiança na nova administração do IPACI. “Hereni foi uma grande parceira durante esses três anos da nossa gestão e uma pessoa que sempre lutou pelo crescimento do Instituto. Tenho certeza de que o IPACI está em boas mãos”, declarou.

Últimas notícias

25/08/2021

Ipaci capacita membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

O IPACI realizou no período de 23 a 24 de Agosto, um curso de capacitação para os membros dos Conselhos ...
30/07/2021

Recadastramento volta a ser realizado no IPACI

Após a Secretaria de Estado da Saúde, por meio do boletim epidemiológico, classificar Cachoeiro de Itapemirim com ‘...
12/05/2021

Prorrogado por mais 90 dias o prazo de início do recadastramento anual

Por meio da Portaria N°069/2021, o Presidente Executivo do IPACI, Eder Botelho da Fonseca, decidiu prorrogar o prazo para o ...
26/02/2021

Prorrogado por mais 60 dias o prazo de recadastramento anual

Por meio da Portaria N°044/2021, o Presidente Executivo do IPACI, Eder Botelho da Fonseca, decidiu prorrogar o prazo de suspensã...