O Conselho Fiscal do IPACI aprovou contas do exercício anual de 2019

O mês de junho foi marcado por inúmeras reuniões do Conselho Fiscal do IPACI, que dentre outras responsabilidades, se dedicou a análise das contas anual de 2019.

A apreciação e aprovação da Prestação de Contas Anual (PCA), contou com o esforço e empenho de todos os conselheiros, que fizeram a verificação dos balancetes, planilhas e gráficos para a emissão do parecer conclusivo.

Segundo o Conselheiro fiscal Gustavo Lins, “a apreciação do PCA foi uma grande oportunidade de aprendizado, já que a equipe técnica do IPACI ofereceu todas as informações para sanar as dúvidas existentes”. Gustavo destacou ainda a participação efetiva da equipe técnica do IPACI, que se dedicou a prestar todos os esclarecimentos.

Para a presidência do IPACI, “o Conselho Fiscal também é parte integrante do sistema de governança, e que como órgão de fiscalização independente, cujo objetivo é examinar, acompanhar e fiscalizar a administração do RPPS, tem desempenhado um excelente trabalho”, finalizou.

Últimas notícias

25/08/2021

Ipaci capacita membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

O IPACI realizou no período de 23 a 24 de Agosto, um curso de capacitação para os membros dos Conselhos ...
30/07/2021

Recadastramento volta a ser realizado no IPACI

Após a Secretaria de Estado da Saúde, por meio do boletim epidemiológico, classificar Cachoeiro de Itapemirim com ‘...
12/05/2021

Prorrogado por mais 90 dias o prazo de início do recadastramento anual

Por meio da Portaria N°069/2021, o Presidente Executivo do IPACI, Eder Botelho da Fonseca, decidiu prorrogar o prazo para o ...
26/02/2021

Prorrogado por mais 60 dias o prazo de recadastramento anual

Por meio da Portaria N°044/2021, o Presidente Executivo do IPACI, Eder Botelho da Fonseca, decidiu prorrogar o prazo de suspensã...