Oficina de dança em clima de festa junina.

Untitled Document

Aproveitando que neste período do ano a maioria dos festejos é organizada tradicionalmente de um jeito “caipira”, a última oficina de dança do Projeto Escola Aberta da Melhor Idade Aposentadoria com Cidadania aconteceu em clima de festa junina.  

Enfeites, decoração, café da manhã e, é claro, o ritmo de dança usado na oficina foram preparados cuidadosamente para criar um clima típico destas festividades e fizeram a diversão dos participantes. O café da manhã e a oficina, desta vez, aconteceram no mesmo local nos Caçadores Carnavalesco Clube, no último dia 15 de junho.

A Escola Aberta da Melhor Idade Aposentadoria com Cidadania é um projeto mobilizado pelo IPACI para promover a interação e a prática de atividades físicas e culturais entre seus segurados. Aposentados e pensionistas se reúnem uma vez por mês para participarem de aulas de dança e outras atividades, além de visitas orientadas a patrimônios culturais.

Os segurados acertaram nos passos de quadrilha O lanche foi aprovado Decoração caprichada

Últimas notícias

25/08/2021

Ipaci capacita membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

O IPACI realizou no período de 23 a 24 de Agosto, um curso de capacitação para os membros dos Conselhos ...
30/07/2021

Recadastramento volta a ser realizado no IPACI

Após a Secretaria de Estado da Saúde, por meio do boletim epidemiológico, classificar Cachoeiro de Itapemirim com ‘...
12/05/2021

Prorrogado por mais 90 dias o prazo de início do recadastramento anual

Por meio da Portaria N°069/2021, o Presidente Executivo do IPACI, Eder Botelho da Fonseca, decidiu prorrogar o prazo para o ...
26/02/2021

Prorrogado por mais 60 dias o prazo de recadastramento anual

Por meio da Portaria N°044/2021, o Presidente Executivo do IPACI, Eder Botelho da Fonseca, decidiu prorrogar o prazo de suspensã...