Recadastramento volta a ser realizado no IPACI

Após a Secretaria de Estado da Saúde, por meio do boletim epidemiológico, classificar Cachoeiro de Itapemirim com ‘Risco Baixo’ de contaminação pela COVID-19, aos poucos e com prudência, o Município vai retornando à normalidade, inclusive, no que se refere aos serviços públicos oferecidos.

O recadastramento dos aposentados e pensionistas que tanto preocupa os beneficiários, volta a ser realizado, a partir de hoje. Desde o início da pandemia, o serviço havia sido suspenso.

Segundo a gerente de Recursos Humanos do IPACI, Silvia Graciano Vieira, os aposentados e pensionistas que completam nova idade, de agosto a dezembro deste ano, devem procurar o Instituto no mês do aniversário para fazer a prova de vida.

Quanto aos que não puderam fazer o recadastramento anual, os nascidos de janeiro a julho, um cronograma foi estabelecido conforme Portaria 122/2021 e devem aguardar o telefonema do IPACI, para agendar o seu recadastramento, quando será marcado o dia e horário para o atendimento.

A gerente disse ainda, que todos os beneficiários devem ficar tranquilos, pois o IPACI esclarecerá, no momento do agendamento, todas as informações referentes ao recadastramento, como também, a relação dos documentos que devem ser apresentados no ato da prova de vida.

Mais informações pelo telefone: (28) 3155-5364 – De Segunda a Sexta – 12h as 18h.

Por: Regina Celi de Carvalho Monteiro

Últimas notícias

25/08/2021

Ipaci capacita membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

O IPACI realizou no período de 23 a 24 de Agosto, um curso de capacitação para os membros dos Conselhos ...
30/07/2021

Recadastramento volta a ser realizado no IPACI

Após a Secretaria de Estado da Saúde, por meio do boletim epidemiológico, classificar Cachoeiro de Itapemirim com ‘...
12/05/2021

Prorrogado por mais 90 dias o prazo de início do recadastramento anual

Por meio da Portaria N°069/2021, o Presidente Executivo do IPACI, Eder Botelho da Fonseca, decidiu prorrogar o prazo para o ...
26/02/2021

Prorrogado por mais 60 dias o prazo de recadastramento anual

Por meio da Portaria N°044/2021, o Presidente Executivo do IPACI, Eder Botelho da Fonseca, decidiu prorrogar o prazo de suspensã...